JUSTIÇA FEITA: Deusiel Ribeiro de Sousa é absolvido pelo tribunal de justiça



Em agosto de 2014 este blog anunciou a prisão de Deusiel Ribeiro de Sousa, conhecido também como “Jerimum”, pela prática de estupro. Fato que teria na época causado comoção no conjunto Frei Alberto Beretta. Em 2014 Deusiel foi preso pela PM e conduzido para a delegacia onde foi autuado e flagrante, conforme link da matéria na época. http://realidadenatela.blogspot.com.br/2014/08/exclusivo-autoado-em-flagrante-pai-que.html?m=1).

Depois disso foi condenado a 15 anos de prisão. Na cadeia Deusiel sofreu sérias queimaduras em razão dos presos não gostarem de estupradores. Até uma tatuagem de um pênis os presos fizeram em Deusiel. Por conta das queimaduras o pé do ex-preso ficou com sequelas (fotos). Os presos e alguns policiais não o chamavam pelo nome e sim como "Jack" que é o nome dado a estupradores dentro da cadeia.

Vendo a injustiça do caso alguns policiais tiraram Deusiel de dentro da cadeia e o mesmo começou a fazer serviços internos na delegacia com autorização Judicial. O advogado Júnior Nascimento, entrou com um processo de revisão criminal e quase 4 anos após um sofrimento que parecia não acabar Deusiel foi absolvido por unanimidade pelo tribunal de Justiça, seguindo parecer do Ministério Público que deu parecer a favor da absolvição. Para algumas pessoas que acompanharam o caso a técnica jurídica usada pelo advogado foi fundamental para que o preso fosse absolvido.

Deusiel exibe feliz o alvará de soltura e tentará reorganizar a vida após esse sofrimento pelo qual passou ao longo dos anos. Depois da liberdade Deusiel agora pode processar o Estado pelas sequelas que sofreu na cadeia, principalmente por danos morais sofridos, pelo tempo perdido que foi quase 4 anos de cadeia e pelo pé deformado.

0/Post a Comment/Comments