BOMBA OU BOATOS? Secretario de saúde de Grajaú pode pedir demissão



Esta veiculando nos bastidores de que o Secretario de saúde de Grajaú Dr. Júlio Cesar Barros, poderá pedir demissão da pasta da Secretaria de Saúde de Grajaú há qualquer momento. A informação correu entre amigos e aliados do governo, um dos funcionários da prefeitura de Grajaú disse a este blog, que provavelmente a noticia possa ser verdadeira, pois ainda não se sabe também o motivo dos quais poderiam levar Júlio Cesar a pedir demissão do cargo.

Segundo aliados, há um ano e cinco meses unido com o governo, Júlio Cesar tem corrido atrás da tentativa de melhorar a saúde de Grajaú, é visível em alguns pontos acompanhados pelos grajauenses, as inaugurações de alguns postos de saúde e ampliações de outros, até o momento são cinco postos de saúde ampliados e reformados, isso sem contar com o amplo abastecimento de medicamentos dos mesmos. A unidade de Saúde Itamar Guará no bairro Canoeiro, foi uma das que também recebem uma ampla reforma para garantir o atendimento aos moradores, no povoado Flores e no bairro Expoagra, os postos receberam novos equipamentos, comprados com um valor que segundo o secretario Júlio na época, estava quase que perdido em Brasília e o prefeito resgatou o valor, para a compra desses materiais dos postos.

Se já existe um amplo trabalho do Secretario na Saúde da cidade, qual o motivo do Secretario pedir demissão? Diante dos comentários informando que isso pode acontecer, o De Olho em Grajaú deixa aqui um espaço aberto ao Secretario de Saúde Júlio Cesar, para falar se as informações procedem ou não.

0/Post a Comment/Comments