Sr. de idade é liberado e conta ao De Olho em Grajaú que foi vitima de uma bandido



O Sr. conhecido como Neto que foi preso na noite de quinta-feira (03) de maio, acusado de ser receptador de duas motos roubadas no bairro Joana Batista foi liberado após pagamento de fiança e contou ao De Olho em Grajaú como tudo ocorreu, ele declarou que foi vitima de uma rapaz conhecido como; “Rafael” que nesse caso para ele é um bandido.

Neto disse que não conhecia Rafael e sim seus pais, foi quando o mesmo chegou oferecendo uma moto pop para sua pessoa e ele comprou na esperança de receber o documento dias depois, porque Rafael alegou que tinha esquecido o documento da moto onde morava e que depois iria pegar. Por não ter ido atrás do documento o Sr. Neto desconfiou e disse que chamou o mesmo e exigiu a documentação e, ele prometeu trazer os papeis legais e foi quando durante a noite Neto caiu nas mãos da policia.

O Sr. Neto disse também que a outra moto roubada que estava em sua casa, foi também outro rapaz que queria trocar a mesma na que ele tinha e no final das contas também era roubada a que o rapaz usava e, ao invés de uma ficou duas motos roubadas na casa dele. De acordo com Neto quando a policia chegou que constatou que as motos eram roubadas, ele chamou os policiais para irem à casa desse Rafael o mesmo já tinha fugido do local ao ver a movimentação de policia no bairro.

Após sair da cadeia o Sr. Neto disse que não vai descansar enquanto o vendedor da moto que lhe deu o golpe não for pego pela policia, pois ele como cidadão manchou seu nome por causa de um bandido. Nesse caso também fica o exemplo para o Sr. Neto não só para ele como para todos, que ao tentar negociar um objeto que possa exigir imediatamente os documentos legais do objeto a ser comprado no momento.

0/Post a Comment/Comments