Como moradores do bairro Quem Dera estão lidando com o que chamam de OVNIS



Algumas pessoas do bairro Nova Grajaú conhecido como; “Quem Dera” estão tentando ainda discernir o objeto que viram sob o céu azul  debaixo de um sol escaldante que apareceu sobre o local. As fotos foram tiradas e um vídeo gravado e enviado ao blog De Olho em Grajaú, na visão de alguns moradores se trata de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Ainda existem duvidas sobre o que seria este ponto brilhante ao sol do céu de Grajaú, em 1999 avistamos sob o céu de Grajaú uma estrela que aparecia ao lado do sol em um clima escaldante, essa foi à primeira tese falada sobre o objeto visto. Mas o fotografo da imagem disse que; o objeto apareceu por volta das 13h20min e ficou parado no céu por cerca de 30 minutos e que logo em seguida se deslocou em alta velocidade e desapareceu.

Quem registrou as fotos disse que um pastor do local também avistou o ponto brilhante e que outros moradores também avistara-o. O que seria? Um OVNI? Uma Estrela? Fica por aqui as perguntas e os mistérios deste mundo cientifico divino e mágico. Abaixo o Vídeo.






0/Post a Comment/Comments