ENVENENAMENTO: Homem é encontrado em estado de putrefação dentro de casa do bairro Mangueira



O homem de nome Francisco das Chagas Monteiro de (39) anos, foi encontrado morto em estado de putrefação dentro da casa em que morava no bairro Mangueira, setor rodoviário. Segundo a policia ao ser acionada sobre o caso, se dirigiu para o local e encontrou a vitima deitada em um colchão e ao seu lado, uma carta de despedida escrita a mão de caneta preta, a carta dizia o seguinte; “Avisa a Maria que eu o amava, que Deus tenha piedade de minha alma, peço desculpas à todos peço perdão. Obrigado a todos principalmente Marly e dona Rosinha e Zé Maria perdão não tive forças. A visa a Maria que a perdoo, que ela siga sem culpa” Veja cópia da carta na foto.

Ele ainda deixou escrito números de telefones do Estado de Minas Gerias, para quem encontrasse a carta ligasse nos números anotados. A policia encontrou no local frascos de veneno, para a policia os vizinhos afirmaram que a vitima dizia que não aguentava mais e iria dar fim em sua vida. Ainda foi informado que o rapaz estava passando por depressão e que os nomes das pessoas citadas na carta, seriam os conselheiros do homem que o orientavam para que não tirasse a vida.

O corpo foi encontrado na Rua Travessa Antônio Teles em frente a Foto Arte, os vizinhos só encontraram o mesmo após sentirem falta e resolveram arrebentar a porta, foi quando deram de cara com o corpo em decomposição.

0/Post a Comment/Comments