Moradora do Quem Dera denuncia falta de iluminação e de água



O problema no bairro se estende não é de agora, mas cada gestor tem o compromisso de resolver o caos da população, que lhe confiou o mandato para resolução dos problemas o qual outros não conseguiram resolver e, se assim não fosse não existiria troca de gestor de quatro em quatro anos, assim disse a moradora.

Na denuncia via WhatsApp a moradora fala da precariedade na iluminação pública, ela diz que a escuridão começa na entrada principal do local nas proximidades do Bar do Pisca, lugar onde se dar acesso ao Conjunto Joana Batista e, onde um jovem há dias foi executado com tiros. Segundo ela o secretario de iluminação disse que está providenciando, mas eles como moradores estão achando que a demora está grande.

O mesmo caso é denunciado sobre a água, em uma postagem ela diz que só sua residência e de mais outra mulher recebe água e, as demais ficam sem o liquido há tempos e que segundo ela, a água esta vindo de carro pipa, ela diz que do rio. O De Olho em Grajaú informa que já presenciou água sendo tirada das cisternas do SAAE, e abastecendo carros pipas para levar ao bairro Nova Grajaú “Quem Dera”, por tanto não afirma ser água do rio, a moradora é quem diz em sua fala.

Diante das duas denuncias que envolve água e iluminação pública, o blog espera que de imediato ambos os secretários solucionem o problema, ou emitam parecer de esclarecimentos a este meio de comunicação, como forma de deixar melhor noticia da situação aos moradores.

0/Post a Comment/Comments