Policia Civil prende jovem de 20 anos que era casado com menina de 12 em Grajaú



Estuprador: foi assim que a justiça de Grajaú considerou o caso do jovem Paulo Henrique da Silva Conceição de 20 anos que era casado com uma menor de 12. Segundo a policia, Paulo Henrique teria agredido a menor e fugido para a cidade de Araguaína no Tocantins deixando a mesma grávida, ao voltar foi preso através de um mandando expedido pela justiça de Grajaú.

Para a justiça a mulher de Paulo Henrique de apenas 12 anos não deixou de ser menor e, ter conjunção carnal com uma menor de 14 anos ainda é crime pelo estatuto da criança e do adolescente. A policia disse que o que se tem percebido na cidade de Grajaú e o grande numero de adolescentes entre 11 e 12 anos namorando ou casado em alguns casos, com permissão dos pais e isso é crime.

A exemplo de quinta-feira (27), uma criança de 12 anos baleada na cabeça por um marmanjo de 19 anos que era seu namorado, segundo a policia tudo isso aconteceu por causa da permissão dos pais em deixar uma criança namorar um homem já refeito, o que continua sendo um crime.
A policia detalhou ainda o exemplo de uma frase que tem na pagina do face book da jovem baleada onde diz o seguinte; “Quero alguém que arrume minha vida e bagunce minha cama”.
Ainda para a policia chama atenção também essa sexualidade precoce de meninas de 11 e 12 anos que andam frequentando festas, bebem e saem das festas com marmanjos mantendo uma vida sexual ativa a dar inveja a qualquer mulher de 30 anos por exemplo, detalhou a policia.
Para os policias Paulo Henrique que agora está preso, batia na criança que é sua esposa e para piorar a menina está gravida e ele atrás das grades.




0/Post a Comment/Comments