Criança de 8 anos encontra arma em casa e se mata acidentalmente



Uma menina de 8 anos morreu após ser baleada por uma arma de fogo na tarde desta quinta-feira (20), em um condomínio da Zona Sul de Porto Velho. De acordo com informações preliminares da perícia técnica da Polícia Civil, a criança estava em casa apenas com a irmã mais velha, uma adolescente de 15 anos. Os pais, segundo a Polícia Militar (PM), são sargentos da PM. O caso é investigado.
Conforme informações da PM, a adolescente foi tomar banho e neste momento a criança foi sozinha até um roupeiro e pegou a arma, que acabou disparando. A menina morreu na hora. Naquele momento, a mãe estava em um curso de sargentos da PM, enquanto o pai comprava comida para a casa.
Policiais militares se deslocaram ao local e constataram a morte da criança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e confirmou o óbito.
Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia técnica e agentes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, foram ao condomínio para dar início aos trabalhos de investigação e entender as circunstâncias do caso.
À Rede Amazônica, o comandante da PM, coronel Ronaldo Flores, lamentou a morte e disse que abrirá uma sindicância para apurar.




0/Post a Comment/Comments