Delegacia Regional de Barra do Corda cumpre mandado de busca e apreensão



Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na manhã desta terça-feira (23) dois mandados de busca e apreensão no Bairro Vila Alvorada, com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na cidade.

Foram cumprido buscas nas casas dos investigados MANOEL QUINTO DA SILVA, 30anos, bem como seu comercio (Mercantil Emilly) e MARCOS
DIONES DOS SANTOS NOBRE, conhecido por "PANGARÉ", sendo que MARCOS tem como uma de suas residências a casa de seu pai conhecido por "CELINO", onde funciona a Distribuidora e Mercearia Nobre.

Segundo as investigações,  MANOEL e MARCOS são suspeitos de comandarem a distribuição de CRACK em Barra do Corda e várias cidades da região, sendo que estes atuariam no abastecimento de bocas de fumo, que se encarregariam da venda final a viciados.

Na casa de MANOEL foram encontrados drogas e uma arma de fogo, sendo este preso em flagrante delito por tais crimes e se encontra nesse momento recolhido na Unidade Prisional de Barra do Corda a disposição da justiça.

MARCOS não estava na residência, sendo seu pai detido por crime ambiental,  decorrente da cautela irregular de pássaros silvestres em sua residência.

A Polícia Civil de Barra do Corda continua atuando de forma firme no combate ao tráfico na cidade e manutenção da paz e segurança pública. Você cidadão de bem pode nos ajudar de forma anônima e em segurança, a promover a justiça e a paz social por meio de denúncias via whatszap ao Deleg Regional Renilto Ferreira pelo numero (99) 99230 7936.



0/Post a Comment/Comments