Inaugurada em Barra do Corda nova Delegacia de policia



O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Luongo, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, o delegado geral da Polícia Civil, Leonardo Diniz, o Superintendente da Polícia Civil no interior, delegado Armando Pacheco, o Comando de Policiamento de Área de Barra do Corda, Coronel Markus, o juiz da 1ª vara da comarca, Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho, o juiz da 2ª vara da comarca, Dr. Iran Kurban, promotor de Justiça Guaracy Figueiredo, o delegado Regional, Dr. Renilto Ferreira,  delegado Dr. Marcone, delegado Dr. Bruno,  Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Passos, Tenente Coronel Castro, presidente da câmara municipal Gil Lopes, vereador Leo Primeiro, Superintendente Leocádio Cunha, representante da Seccional OAB/Barra do Corda, Dra. Gilnete, Defensor Público, Dr. Jessé Mineiro, advogados e pessoas da comunidade, inauguraram no início da tarde desta quarta-feira (03), a nova sede da delegacia de polícia de Barra do Corda, localizada na Avenida Perrim Smith, no bairro Canadá, próxima a 13ª Ciretran.

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela destacou que “O objetivo maior é de levar um  serviço público de qualidade para o cidadão, pois tanto os servidores quanto as pessoas que procurarem atendimento aqui passam a contar com uma local que garante a sua dignidade. Vale registrar que antes o Dr. Renilto e sua equipe já prestavam o grande serviço mesmo não tendo um local que oferecesse as melhores condições, sendo que que a partir de hoje com uma grande estrutura ele naturalmente continuará realizando o mesmo trabalho”, pontuou o secretário.

O prefeito Eric Costa, agradeceu ao secretário Jefferson Portela e toda a cúpula da segurança pública presente, pela importante obra que chega para reforçar e aparelhar o sistema de segurança na regional de Barra do Corda. 
O Delegado Regional Renilto Ferreira, lembrou que “Com essa nova sede da Delegacia de Polícia, todo e qualquer cidadão terá um atendimento à altura porque essa estrutura nos permitirá uma prestação de serviço público de qualidade. Quero destacar também o apoio e parceria da polícia militar que tem sido determinante da resolução de inúmeros casos na cidade e região. 

Barra do Corda News

0/Post a Comment/Comments