Acusado de esfaqueamento conta outra versão em seu depoimento



O jovem acusado de esfaqueamento há dois rapazes na noite de quinta-feira (08) de novembro de 2018 no bairro Vilinha, disse à policia que; os dois rapazes, discutiram antes com ele lhes acertando um soco sobre a boca e, segundo ele estava sendo ameaçado de morte pelos dois jovens.

Ele disse para a policia que a ameaça estava sendo feita a mando de uma terceira pessoa há qual lhe tinha esfaqueando no ano de 2017 em um bar nas margens da MA-006 sentido Arame, conhecido como bar do Pequeno. Ele ainda disse que com medo de represálias o rapaz tinha mandado os dois resolverem o caso para ele e, o acusado relatou que como já estava sendo ameaçado já andava precavido com uma faca para se defender e, foi quando ele teria sido agredido pelos dois rapazes e partiu para cima e furou os dois de faca.

Esse foi o primeiro relato feito pelo jovem quando foi preso, já na delegacia após prestar esclarecimentos, o rapaz deu outra versão dos fatos para o que aconteceu; em seu depoimento ele disse que estava bebendo próximo da sua casa quando chegaram dois rapazes os quais ele não conhecia, e que do nada começaram a lhe agredir e, como ele estava com a faca se defendeu furando os dois.

Para os policiais ele disse que a marca que tem na barriga é, do esfaqueamento do ano passado desferido pelo rapaz que ele citou no primeiro depoimento, segundo os policias a versão do rapaz está em duas teses e ele pode relatar os fatos reais ao seu advogado.

0/Post a Comment/Comments