Ônibus com evangélicos grajauenses pega fogo na BR 010



Um ônibus que transportava evangélicos da igreja Adventista de Grajaú e obreiros da cidade de Sitio Novo, juntamente com moradores do Povoado Aldeia Velha também seguidores da religião, pegou fogo na noite de domingo (18) de novembro de 2018 na BR 010, conhecida como Belém Brasília. O ônibus pegou fogo quando voltava de um congresso na cidade de Castanhal no Pará.

Pelo menos 10 mil pessoas da região norte e nordeste do país participaram do congresso adventista, na volta para casa os integrantes de Grajaú passaram o dia de domingo em Salinas e, a noite quando retornavam o ônibus incendiou por volta das 21h45min na BR 010. Quando o carro pegou fogo os passageiros saíram imediatamente, apenas malas com pertences dos passageiros foram consumidas pelo fogo, felizmente ninguém se feriu.

O ônibus era locado pela igreja, outros ônibus que passavam pelo local conduziram os passageiros até à cidade de Dom Eliseu, de onde outro ônibus da mesma empresa foi providenciado para deixar os adventistas no Maranhão. O momento foi de tensão, mas todos chegam a Grajaú e nos demais destinos bem. Veja Vídeo.



0/Post a Comment/Comments