DJ Alok doa 400 mil para construção de escolas em Moçambique



Atração do festival CarnaUOL 2019, o DJ Alok anunciou a doação de R$ 400 mil reais arrecadados em um show realizado em Maputo, em Moçambique, para a construção de uma escola na cidade. O brasileiro foi à África para participar pela terceira vez de uma ação humanitária realizada pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que acolhe e faz doações a crianças órfãs cujos pais morreram após contrair o vírus HIV. "Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria", escreveu o DJ em comunicado.

"Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso." Engajado em causas sociais, Alok inaugurará em breve o seu próprio instituto em Niterói (RJ), que deve abrir as portas no primeiro trimestre de 2019. Objetivo é capacitar, apoiar e transformar a vida de pessoas em situação de risco. "É certamente a realização de um dos meus maiores sonhos e eu estou muito empolgado para ver tudo acontecendo”.



0/Post a Comment/Comments