Um dos mais perigosos assaltantes de Grajaú e seu comparsa caiu na malha fina da equipe Mikes



Eram por volta das 19h30min da noite de terça-feira (11) de dezembro de 2018, quando a guarnição da equipe Mikes Patrulhamento da PM de Grajaú, recebeu uma ligação via rádio, informando que dois jovens estariam praticando assaltos à mão armada no bairro Vilinha. A guarnição se deslocou para o local e nas proximidades da entrada do bairro Trizidela, se deparou com duas pessoas em uma moto titã CG 150 de placa OIV 8084, de onde a equipe começou fazer o acompanhamento dos mesmos.

Nas proximidades de um posto de combustível na BR 226 no bairro Vila Viana, foi dado voz de prisão e os dois caíram da motocicleta, foi quando dado o inicio da revista foram encontrados os objetos roubados que foram; um celular Alcatel, um tablete Sansung, uma maquina de impressão de apostas, um revolver calibre 38 com três munições intactas e a moto CG 150.

Os presos foram identificados como; Antônio Henrique Rodrigues da Silva, que já é conhecido da policia e considerado perigoso, e o jovem Genival Oliveira Sousa vulgo (kiki) de acordo com a policia Antônio Henrique vinha fazendo vários arrastões pela cidade de Grajaú. Segundo a guarnição em outra operação há meses atrás Henrique atirou contra a policia das motos patrulhamento e evadiu-se do local conseguindo escapar.
A policia comunica que as vitimas que tiveram seus pertences roubados, possam ir à delegacia para reconhecimento dos mesmos. Lembrando que o acusado não ver as vitimas, somente a vitima consegue ver os acusados.

0/Post a Comment/Comments