VERGONHA: Moradores de Arame fazem chacota da Policia após assalto



Ficou feio para alguns moradores da cidade de Arame as vaias e a tentativa de culpar a policia pelo estrago feito na agencia do Banco do Bradesco na cidade. Alguns moradores gravando vídeos vaiavam a chegada do reforço policial e criticavam a não reação da policia para conter os bandidos.
A vergonha maior ficou para uma população de bem, que mal o assalto terminou correu para o banco, para tentar encontrar dinheiro e fazer parte do crime. Porque quando um cidadão se dispõe a tentar subtrair o que não lhe pertence também é roubo.

Era isso que deveria ser gravado e vaiado esta ação dos moradores que tentam perder a dignidade  pegando o que não lhe pertence, se por acaso tivesse ficado dinheiro espalhado pelo Banco, muitos dos que lá estavam iria se incriminar aproveitando-se da situação.

Pelo outro lado a população quer que uma policia mal valorizada pelos governantes enfrente bandidos apenas com pistolas e metralhadoras velhas, enquanto os marginais carregam até fuzis AK 47 capaz de derrubar aeronave. A falta de investimentos dos governantes do Estado na segurança do Maranhão, nos leva a passar por estas situações. Uma policia mal equipada não pode enfrentar armas de grosso calibre com o peito aberto.

E vale ressaltar também que as distancias entre as cidades de Grajaú, Formosa e Barra do Corda para Arame é um pouco longa e, isso só tem a demorar a chegada do reforço policial, quem merece mais de uma vai são os governantes que não apoiam de forma especial os nossos policias, que arriscam sua vida no dia há dia para nos proteger de criminosos, mas há bandidos como estes dos assaltos que uma policia desestruturada não tem capacidade para enfrentar.
Por tanto ficou feio para os moradores essa atitude na rede social. Veja vídeo abaixo das vaias nos policias.



0/Post a Comment/Comments