ARAME: Tem ruas tomadas por manifestantes que reivindicam agências bancarias




A cidade de Arame/MA há 128 km de Grajaú foi dominada por moradores manifestantes, na manhã desta quarta-feira (13) de fevereiro de 2019. A cidade virou um caos em atendimento público de bancos, desde o dia (09) de dezembro de 2018, quando ladrões invadiram a agência bancária do Bradesco, deixando o prédio completamente destruído com explosivos.

Por depender da única agência bancaria da cidade, moradores resolveram ir às ruas para reivindicar atendimentos dignos e melhores condições no funcionamento de bancos na cidade. Desde que o assalto ocorreu que a maioria dos populares que dependem dos bancos públicos está tendo que vim até à cidade de Grajaú para resolver seus problemas financeiros.

A mobilização que percorreu as avenidas da cidade chamou atenção por onde passou, a população reivindica com urgência também, uma casa lotérica na cidade para facilitar ainda mais suas condições de pagamentos em boletos, depósitos e saques. A manifestação terminou por volta do meio dia, a população espera medidas cabíveis emergenciais das autoridades municipais e estadual.




0/Post a Comment/Comments