ESCÂNDALO: Criança de 01 ano e outra de 12 são aprovadas em Concurso Público de Presidente Dutra


O duvidoso concurso da prefeitura de Presidente Dutra realizado mês passado, exatamente no dia  13-jan-2019 está dando o que falar e queimando ainda mais a imagem do desastroso prefeito Juran Carvalho. O concurso foi “feito a facão” e sem nenhuma credibilidade por parte da própria empresa que organizou o certame. Foram 1.031 vagas espalhadas em diversas áreas como nossos leitores podem ver a seguir:
CARGOS 
Médico, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Procurador, Advogado, Pedagogo, Químico Ambiental, Orientador Pedagógico I e II, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança no Trabalho, Agente Social, Digitador, Agente 
Comunitário de Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico de Laboratório de Citologia, Técnico de Radiologia, Auxiliar de 
Farmácia, Atendente de Consultório Odontológico, Fiscal de Tributos, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Cozinheiro, Eletricista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigia, Coveiro, agente de 
Portaria, Auxiliar de Nutrição, Professor Pedagógico ou Magistério Superior, Professores de: Matemática, História, Geografia, Inglês, Educação Física, Filosofia, Ciências e Português, Recepcionista, Agente de Posto, Educador Social, Entrevistador de Cadastro Único, Fiscal de Obras e Posturas, e Cuidador. 
ATÉ CRIANÇAS FORAM APROVADAS 
Está nas redes sociais em toda a região, a esculhambação que foi a realização do concurso de Presidente Dutra. De acordo com informações que estão circulando, uma criança de apenas 12 anos de idade também foi aprovada no concurso o que mostra a incapacidade de organização e idoneidade do certamente, observe abaixo os prints com os nomes dos aprovados.
UMA OUTRA CRIANÇA DE UM ANO TAMBÉM FOI APROVADA 
Como mostram os prints abaixo, uma outra criança também foi aprovada no concurso, desta vez a prefeitura de Presidente Dutra foi mais além com a incapacidade e incompetência. Uma criança nascida no dia  05-02-2018 também foi aprovada, veja abaixo também os prints.
A SOGRA DO FILHO DO PREFEITO 
Não é ilegal, mas é imoral a sogra do filho do prefeito também ter sido aprovada, a senhora Rita de Cássia Mancini foi aprovada também como agente administrativo.
AGORA É COM O MP 
Agora cabe ao MP da cidade fiscalizar sobre essas irregularidades nesse concurso, afinal, uma criança de sete anos 12 idade e outra de um ano passar em concurso é no mínimo um gênio que a ciência ainda não conseguiu explicar de onde vem tanta inteligência.
                               Veja abaixo os prints com os nomes e datas de nascimento:


De Sá

0/Post a Comment/Comments