Menor mata passageiro com tiro na testa dentro de ônibus em São Luís



A Polícia Militar (PM) informou que um passageiro de ônibus foi morto com um tiro na testa, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Comabel e do Elevado do Monte Castelo, em São Luís. Segundo a polícia, o  passageiro foi identificado como Alexandre Dias Rodrigues, de 40 anos, que morreu dentro do ônibus de empresa São Benedito, que faz a linha Santa Clara.
O homem foi atingido durante um assalto, onde o autor, que seria menor, teria tentando tomar celulares de passageiros. Alexandre Rodrigues tentou reagir, mas foi surpreendido com um disparo na cabeça. A vítima idefesa do bandido caiu nas proximidades da porta de desembarque de passageiros, na parte central do ônibus, onde está localizado o elevador para cadeirantes.
Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h em um ônibus que fazia linha terminal da Praia Grande para o bairro São Cristóvão, na capital. O crime chocou a população. Até o fim da noite de segunda, policiais militares tentavam localizar o assassino. A principal suspeita é de latrocínio, assalto seguido de morte, mas a polícia ainda investiga outros motivos.
Suêlda 

0/Post a Comment/Comments