GOLPE EM GRAJAÚ: Policia alerta para loja inexistente na cidade



A policia militar de Grajaú está alertando a população para o crime de 171 que está acontecendo na cidade, a policia está fazendo uma investigação de uma suposta loja que segundo endereço está instalada em Grajaú no bairro Canoeiro. O endereço é na travessa José Rodrigues da Costa e que segundo a policia a loja de nome Imperio Dos iPhones é inexistente no setor onde o endereço aponta.

A investigação que está sendo feita pela policia dar conta de algumas pessoas já lesadas que confiaram via rede social no anuncio e pediram iPhones, depositando o dinheiro e que não receberam mais nem a grana e muito menos o telefone. De acordo com a policia este crime instalado em Grajaú abrange a região de B. do Corda, Arame, Formosa e até Fortaleza no Ceará.

Em primeiro momento a policia manda alertar aos grajauenses e demais que não comprem, não confiem, pois tudo é um golpe e dos grandes, a loja com este nome não existe em Grajaú. As investigações continuam sobre o caso para tentar chegar aos suspeitos, que estão oferecendo celulares abaixo do preço e dando golpes. No momento a policia não detalhou mais sobre o caso a este blog, para não atrapalhar as investigações.

0/Post a Comment/Comments