GRAJAÚ: Jovem desaparece após professor dizer que ela só acompanhava sua aula depois que sua mãe viesse à escola



A Srª Nice moradora da Rua São Francisco no bairro Vila Esperança setor Canoeiro, procurou o De Olho em Grajaú nesta tarde de segunda-feira (15) de abril de 2019, após sua filha misteriosamente ter desaparecido depois de voltar da escola por não ter tido a permissão de assistir uma aula de um professor.

Segundo contou a mãe ao De Olho em Grajaú, a jovem de nome Gleciany Gleica Santos da Cruz de (13) anos, voltou da escola após o professor ter dito a ela que a mesma só assistiria a sua aula se viesse com a mãe até à escola. A mãe disse que neste momento a adolescente saiu dizendo que iria para casa e até então não compareceu.

O fato ocorreu nesta segunda-feira (15) por volta das 07h30min na escola José Rodrigues da Costa, perguntada pela redação deste blog se a aluna teria tido algum desentendimento com o professor, a mãe disse que não sabia informar. Apenas soube por um amigo da aluna que o professor teria dito que ela não assistiria sua aula sem a ida da mãe na escola.

A mãe declarou também que se o professor mandou lhe chamar não chegou esse chamado em sua casa e, ela sabe apenas que a sua filha teria saído da escola dizendo que estava voltando para casa, mas, até agora nada. Na tarde desta segunda-feira a mãe procurou também a Delegacia de Grajaú, onde registrou um BO (Boletim de Ocorrência), ela pede há quem tiver informações sobre a jovem que entre em contato pelo fone (99) 9147-7097.

0/Post a Comment/Comments