Grajauense rouba cerca de 40 mil de uma lotérica e é preso quando fugia para Grajaú



Na rede social o seu nome está como Lukas Sousa Ollyver (Japa), mas se chama Lucas de Sousa Oliveira (20) anos de idade, ele é Grajauense e estava trabalhando em uma lotérica de nome Ponto da Sorte localizada na Avenida Rio Verde quadra 124 lote 02 setor dos Afonsos na cidade de Aparecida de Goiânia (GO).

Quando no inicio da tarde de terça-feira (23) de abril de 2019 por volta de 13h41min ele aproveitou do momento em que estava sozinho no interior da lotérica e furtou cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil) reais do caixa em que ele trabalhava. As câmeras de seguranças em um vídeo abaixo deste texto, mostrará o jovem furtando a grana. O rapaz trabalhava há cerca de 5 meses no local e desapareceu no mesmo dia em que furtou o dinheiro.

Em buscas feitas pela cidade se descobriu que ele pegou o ônibus da Viação Novo Horizonte com destino à cidade de Porto Franco/MA, de onde seguiria sucessivamente para Grajaú, ele pegou o ônibus no terminal rodoviário de Goiânia por volta das 16h00min acompanhado de sua esposa, a policia da região foi acionada inclusive a de Grajaú e, Lucas foi preso na cidade de Porangatu (GO) a sua companheira também foi detida.

Segundo informações o mesmo já tinha sido demitido da lotérica em que trabalhava em Grajaú, justamente por suspeitas de roubo e, foi ai que o jovem se dirigiu para Goiânia e agora caiu na malha da policia ao ser flagrado no ato do furto. Vídeo



0/Post a Comment/Comments