Por duas noites Teatro Frei Lauro recebe encenação da paixão de Cristo 2019



O teatro Frei Lauro complexo da Igreja matriz Nosso Senhor do Bonfim na Cidade Alta, recebeu durante as noites de quarta-feira (17) de abril e quinta-feira santa (18), a encenação da Paixão de Cristo 2019. O espetáculo foi apresentado pelo grupo de teatro da cidade de Grajaú, Companhia Arte Sombra, sobre a direção de Tony Santos Baiano.

Por duas noites o teatro ficou lotado de pessoas que saíram de suas casas, para relembrar momentos de dor e sofrimento de Cristo durante sua passagem pela terra. Idosos, crianças, adolescentes e famílias grajauense se emocionaram com a encenação dos artistas de Grajaú. Este ano de 2019 o ator principal da encenação que é Jesus Cristo na pessoa de Sergio Oliveira Vieira teve sua ultima participação teatral na peça como Jesus.

A realização do evento teve o apoio da Prefeitura de Grajaú e da Secretaria de Cultura e, durante estes momentos da realização a emoção tomou conta de quem foi ao Teatro e já se prepara com as expectativas em alta para apreciar no próximo ano, o trabalho destes jovens que são todos grajauenses, com um talento inquestionável.



0/Post a Comment/Comments