Vaza áudio da irmã de Rigo Teles e segundo imprensa compromete o deputado


Uma série de áudios atribuídos a uma das filhas do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa (o Nenzim), identificada por Sandra Helena, vazados nesta semana pelo WhatsApp, revela detalhes dos bastidores sobre o assassinato do pai, cujo suspeito é o irmão dela, o Mariano Junior (Junior Nenzim).
No áudio comprometedor, ao qual o site maranhaodeveredade.com teve acesso, Sandra fala como se tivesse passando por um grande sofrimento.
Num dos áudios, ela reclama do sobrinho – filho do Junior Nenzim – e culpa a cunhada. “Meu sobrinho é mais ruim do que meu irmão e minha cunhada é culpada”, destacou.
Na sequência, Sandra declina que o irmão Rigo Teles, que é deputado estadual, estaria fazendo esforços para proteger Junior Nenzim na prisão. “Pra mim é dolorido falar tudo isso, mas eu não aguentei, precisava desabafar”, relatou.

Nas declarações, a irmã de Rigo Teles chega a citar o governador Flávio Dino, secretários de governo e vários empresários. Em alguns casos, ela destaca nomeações de pessoas ligadas ao deputado no governo, alguns inclusive seriam aliados do ex-secretário Ricardo Murad.



Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com


0/Post a Comment/Comments