Avião cai encima de casa em Belém e deixa feridos e morte

Uma aeronave caiu no final da manhã de sábado (18), em cima de uma residência, nas proximidades da avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, em Belém, no Pará. 4 pessoas estavam na aeronave, três foram resgatadas com vida e o piloto não resistiu e morreu no local.
As vítimas estavam feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros, equipes de polícia e da Aeronáutica realizam os procedimentos no local.
Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), a aeronave, modelo cessna 210, decolou do Aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém, por volta das 12h43 e caiu minutos depois nas proximidades do Aeroporto.
Paulo Roberto Melo Marinho, que pilotava o avião, morreu no local. Três pessoas foram resgatadas com vida, todos eram tripulantes da aeronave e recebem atendimento médico. Delvano Silva Rodrigues, José Ramos de Andrade e Antônio Carlos Frazão.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e seguem internadas. Na casa, atingida não houveram vítimas. A Defesa Civil e a Perícia realizam vistorias no local e avaliam a estrutura da casa que está isolada

0/Post a Comment/Comments