Criança morre de acidente no perímetro urbano de Grajaú



O acidente ocorreu no mesmo local onde em 2008 o menino José também foi vitima de um caminhão carreta que passava pelo local, na época a criança teve a cabeça esmagada pelo caminhão. Hoje (30) de maio de 2019 a cena volta a se repetir da mesma forma com uma criança de nome Yan Gabriel praticamente da mesma idade, o menino estava na moto com o pai, quando foram atingidos por uma carreta,  ele teve seu crânio esmagado uma cena desesperadora para os familiares e para toda Grajaú.

A policia de Grajaú enviou a este blog fotos e imagens de vídeos das câmeras de um estabelecimento comercial, onde mostram a carreta que atropelou a criança. Na rede social amigos fizeram uma foto editada com a imagem de Yan e José os dois foram vitimas da mesma tragédia no mesmo local.

A policia civil ainda colhe mais detalhes sobre o ocorrido, o fato está sendo muito comentado nas redes sociais, ainda aguardamos mais informações do caso. A secretaria de segurança transito e cidadania de Grajaú na pessoa de seu secretario Joabe Rodrigues emitiu através deste blog, uma nota sobre o ocorrido, veja abaixo.

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Cidadania de Grajaú vem a público lamentar o trágico acidente que vitimou Yan Gabriel Ferreira Furtado, de 07 anos de idade, filho de Gilmar da Silva Furtado e Iara Silva Ferreira, assim como prestar toda a solidariedade à família da vítima.
Estamos aguardando as informações detalhadas da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú que atendeu a ocorrência e está fazendo as investigações sobre o ocorrido.

Nos últimos meses o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – DMTT tem realizado inúmeras ações educativas, além de intensificar a fiscalização, no intuito de diminuir a triste estatística de acidentes de trânsito em nosso município que, na maioria das vezes, são ocasionados pela imprudência dos condutores.

Esclarecemos que já enviamos ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, solicitando a sinalização e redutores de velocidade na BR-226, no trecho que vai da entrada da UFMA (Loteamento Frei Alberto) ao IFMA (Vila Nova Grajaú). Além disso, já solicitamos também, via ofício, à Secretaria de Estado de Infraestrutura – SEINFRA, a sinalização e redutores de velocidade na MA-006, no trecho compreendido entre: Trevo do Bairro Canoeiro, passando pelo Conjunto Habitacional Mirante do Falcão, Empresa Gesso Integral até o Povoado Bela estrela.
Por fim, lamentamos mais uma vez este triste acidente e nos solidarizamos com a família, amigos e a comunidade em geral, pois é uma dor que entristece a todos nós.


PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771

0/Post a Comment/Comments