Dois menores e um maior são detidos após arrombarem casa no Frei Alberto e furtar objetos



Os três jovens que você ver na foto foram pegos pela Guarda Municipal minutos após terem entrado em uma residência e levado objetos como: Cordões , pulseiras, relógios, brincos, caixa de som e um TV tela plana. Os objetos foram furtados após eles arrombarem a casa de uma moradora nas proximidades da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) em Grajaú.

Além dos objetos furtados eles ainda tiveram a audácia de escrever nas paredes fases como; (vai morrer, curinga, vida loka e PCC), além de terem bagunçado por completa a casa da moradora, ainda colocaram a letra K nas paredes por várias vezes que significa na rede social sorrisos.

Após o ato eles evadiram-se do local, mas foram pegos pela Guarda Municipal após a moradora acionar a guarnição, minutos depois de uma ronda a GM localizou os acusados e recuperou todos os objetos que estão na delegacia. Os dois menores segundo a Guarda já cumpriram medidas de ressocialização na cidade de Imperatriz, eles dois e o maior foram encaminhados para a central de policia civil de Grajaú.





PATROCINADOR


OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ


Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..
Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771

0/Post a Comment/Comments