Após denuncia do De Olho em Grajaú sobre novo lixão dono de terreno poderá ser notificado se não tomar providencias



Este blog que tem acatado com respeito às denuncias de moradores da cidade e região e, também tem mostrado para o mundo. Aos poucos vem tendo respostas das autoridades sobre os fatos denunciados. Na manhã desta sexta-feira (14) de junho de 2019, este blog denunciou a formação de um lixão que estava sendo implantado nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame próximo de um motel.

Após a denuncia o secretario municipal de meio ambiente Cleiton esteve no local junto com sua equipe para apuração do caso e, constatou que a denuncia deste blog era real. Diante do fato o secretario localizou o dono do terreno e exigiu medidas cabíveis, para evitar que moradores possam jogar lixo no setor.

O secretario disse a este blog que logo depois que localizou o proprietário, orientou as medidas que devem ser tomadas por ele, segundo Cleiton o proprietário terá que cercar o local, pois será notificado na segunda-feira para isso. Caso ele não cumpra a determinação o mesmo poderá ser multado.
A decisão do secretario de meio ambiente é, para que pessoas não possam mais descartar lixo clandestinamente no local, podendo vir a fazer um novo lixão público dentro de Grajaú.
 

PATROCINADOR

OBSERVE ABAIXO A NOVIDADE PARA VOCÊ

Uma ótima oportunidade pra você que está procurando reduzir gordura, aumentar massa magra e ter uma vida mais ativa e saudável..
Inaugurou em Grajaú o Espaço Vida Saudável..
Em cima da Imperial Fitness..Venha conferir e  degustar..shakes...cupcakes..waffles..bolinhos fits..chás..sopas nutricionais..etc
Tenha mais energia e disposição..
Com produtos saudáveis ..
Procure a Keifna. . Telefone (99) 9211-6771

0/Post a Comment/Comments