VAI FERVER: Ney Anderson partirá pra cima de Jefferson Portela e classifica Jefferson Portela como “pior bandido, moleque” e que vai revelar novos crimes


Em resposta ao secretário Jefferson Portela, que acusou o delegado Ney Anderson de ser usuário de droga, negro e favelado, o membro da Segurança Pública diz o titular da SSP é o “pior bandido com quem já conviveu” e o chamou de “moleque”, assim como vai revelar novos crimes, os quais serão divulgados no blog do Neto Ferreira.
De acordo com Ney Anderson, ele vai revelar um crime que envolve corretagem de emendas parlamentares, que era de conhecimento do secretário Jefferson Portela.
Após a fala de Ney Anderson na Mirante AM, Jefferson Portela voltou a entrar no ar e reiterou que o delegado é usuário de droga, assim como está completamente fora de si, necessitando de tratamento.
As trocas de acusações entre Jefferson Portela e Ney Anderson ocorreram no programa Abrindo o Verbo apresentado por Geraldo Castro na Mirante AM, e ambos prometeram processos criminais e cíveis contra o outro.

0/Post a Comment/Comments