De Olho em Grajaú tem acesso a vídeo de menores espancando integrante na beira do rio


Boa parte dos locais de banhos do rio Grajaú afastados da cidade, serve como ponto para menores e adolescentes usarem drogas e fumar maconha, como é o caso do balneário do hospital que se localiza na estrada sentido à Vila San Marino, onde estes dias o mesmo foi palco para um espancamento, com direito a gravação.

Nesta semana a policia teve acesso a um vídeo de espancamento na beira do rio Grajaú, onde menores espancavam brutalmente outro jovem que faz parte do crime de roubo de celulares em Grajaú.
No vídeo que o De Olho em Grajaú teve acesso através da policia, o menor que apanha é um dos que foi apreendido pela policia quando teria feito arrastão de celulares no Povoado Criolizinho região de Itaipava do Grajaú.

No meio dos que espancam o rapaz, está o jovem Ricardo morador do bairro Zé Caboco de camisa branca com outras cores e boné, ele é o único maior de idade nesta ação, se encontra também na pancadaria o menor de apelido "Alanzinho", que está de camisa vermelha, o de camisa verde é o menor de inicial M e o de camisa manga longa é o de inicial J.
Segundo a policia o espancamento seria por que os mesmos acreditam que a vitima teria entregado para a policia um amigo deles, que teria emprestado a moto e a arma para o assalto no dia em que foram presos, confiram o vídeo abaixo.


0/Post a Comment/Comments