Guarda Municipal de Grajaú recupera mais uma moto furtada.



Na noite desta última terça-feira, por volta já das 00h30min, a Guarda Municipal em patrulhamento pelos bairros da cidade recebeu denúncia anônima via celular de que teria ocorrido o furto de uma moto POP-100 em frente à uma residência no Bairro Extrema e, ainda de acordo com a denúncia, um rapaz conhecido como Índio foi apontado como o suposto autor e a possível casa onde o mesmo teria escondido a moto.

Em rondas pelo bairro, a guarnição conseguiu localizar a casa que supostamente o veículo estaria, onde um rapaz que estava na residência autorizou a entrada da guarnição que de imediato encontrou o referido veículo, porém, o suposto autor não foi encontrado no local. A moto já estava sem a placa, mas ao pesquisar o CHASSI no sistema, foi constatado que se tratava da moto descrita na denúncia.
 Ainda em diligências pelo bairro, a guarnição conseguiu encontrar o suposto autor do furto em outra moto que, segundo informações repassadas pelo mesmo, seria de uma irmã dele. A guarnição encaminhou a moto furtada, o acusado e esta última moto que estava em posse do mesmo para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

0/Post a Comment/Comments