Terminou em morte a tentativa de prender Ricardo no bairro Zé Caboco


Há dias este meio de comunicação vem informando os moradores de Grajaú e região, sobre um grupo de jovens violentos que dá as ordens no bairro Zé Caboco setor Expoagra. O grupo é considerado uma facção pelos moradores, devido o perigo que os jovens representam no local.

Em noticias divulgadas neste blog os componentes são; Alanzinho o menor que aparece junto com os demais espancando um rapaz na beira do rio em um video e mais dois jovens incluindo o que era intitulado como líder de nome Ricardo, que morreu nesta tarde de domingo (25) depois de uma troca de tiros com a policia no local.

Segundo informações policiais em uma operação neste domingo, a policia tentou negociar a prisão de Ricardo no bairro, que de acordo com a policia reagiu na troca de tiros usando armas de fabricação caseira. Os policias da operação reagiram e atingiram Ricardo, que foi socorrido pelo SAMU, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a policia o menor Alanzinho fugiu pelo matagal depois da ação policial, Alan e os demais do grupo são os próximos que estão na mira da policia para apreensão desde que as primeiras cenas de suas ações foram divulgadas, a policia tenta colocar ele e os parceiros na cadeia. No finalzinho da tarde de domingo o corpo de Ricardo foi liberado para a família providenciar o velório.

0/Post a Comment/Comments