Vereador Ancelmo Barros faz balanços dos problemas da cidade e cita fotos do prefeito catando papelão na Praça


Após cumprimentos iniciais, agradecer a Deus por mais esta oportunidade. Requer novamente transparência dessa casa legislativa, defendendo também concurso para os cargos dentro desta casa, não devendo servir de cabide de empregos políticos.

EDUCAÇÃO – todas as escola estaduais e municipais tem seu regimento interno que tem que ser obedecido pelo corpo docente e discente – solicito aos gestores escolares que tenham mais sensibilidade de colocar os alunos para dentro das escolas principalmente no período da tarde sendo que o sol e bastante quente. Gostaria que os gestores arrumassem uma estratégia para que os alunos entrem nas escolas garantindo mais segurança e mais comodidade para os alunos.

SAÚDE – Lamentar algumas situações difíceis na saúde em nosso município e estado.  Saúde é prioridade não podemos admitir que grupos político façam de hospitais, tanto municipais e estaduais cabide eleitoral – Digo isso em relação específica ao HGG. Gostaria de questionar ao Sr. Governador Flávio Dino se o mesmo sabe da situação e o que está acontecendo nos bastidores do Hospital Geral de Grajaú – médicos com salários atrasados – tendo dificuldades de trabalhar – outros funcionários também com salários atrasados.

Gostaria de ressaltar que todas as equipes que compõe o corpo funcional do HGG que exercem com bastante dignidade e respeito suas funções, mas a empresa tem que dar uma satisfação do porque do atraso do pagamento de seus funcionários, qual a justificativa para o não pagamento. O HGG é nosso e não podemos aceitar ou permitir que os funcionários fiquem sem receber seus proventos – Sr. governador tome ciência e tome providência desse caso – caso vossa excelência não esteja ciente de tal fato.

Lembrar que tem paciente esperando há dias por uma cirurgia – lembrando que o não pagamento dos médicos e demais funcionários está implicando diretamente nessa problemática. Lamento a situação que se encontra a cidade e o que o prefeito vem fazendo com os vereadores, desrespeitando todas as demandas. Lembrar que foi eleito para defender o povo, e não sou conivente com a situação de um vice receber sem trabalhar.

Denuncio que são milhões por mês e a cidade abandonada enquanto o prefeito Mercial Arruda, fica catando papelão pelas ruas da cidade na Praça Raimundo Simas que deveria ser um ponto turístico, já que existe verba destinada para reforma e nunca sai do papel, enquanto o esgoto está aberto, em pleno centro da cidade. Parabeniza os brigadistas de incêndio pelos trabalhos prestados, e pede que a população não faça queimadas. Parabenizar a brigada de incêndio pelo belíssimo trabalho quem vem fazendo e quero pedir a população que não façam queimadas. Assim foi o discurso do vereador Ancelmo Barros

0/Post a Comment/Comments