Grajauense cai em golpe e perde sua moto após acreditar em boas intenções do golpista


Conhecido como Elismar, esse é o nome do golpista que enrolou o proprietário da moto de nome Fernando, morador do Bairro Vilinha, o mesmo tinha colocado sua moto no feirão do face Grajaú para a venda, quando este homem de nome Elismar se mostrou interessado na moto de Fernando.

Os dois combinaram o  encontro na residência do Sr. Fernando no Bairro Vilinha, onde o mesmo ofereceu um cheque no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), pois este era o pedido do dono da moto durante à venda. O golpista disse que era fazendeiro na região de Grajaú, em uma fazenda sentido Imperatriz de nome Fazenda União,e comprou a moto pagando com um cheque do Banco do Brasil, ele também comprou de outro rapaz essa moto Pop preta. Satisfeito o Sr. Fernando recebeu o cheque e o mesmo após a venda, não foi feito o pagamento pelo banco após o deposito.

O final da historia foi, que o banco descobriu que o cheque era sem fundo e foi devolvido e explicado que o motivo da devolução era fraude. E não foi só o Sr. Fernando que pegou o golpe em Grajaú segundo o vendedor da moto, três rapazes receberam o golpe inclusive uma mulher que teria vendido um ônibus ao mesmo no valor de quinze mil reais e, ao chegar no banco o cheque também era uma fraude.

De acordo com informações são três homens em uma caminhonete Frontier de cor prata e, os mesmos foram vistos abastecendo em um dos postos de combustível do bairro Expoagra, outras informações apontaram que o ônibus vendido para os golpistas, foi visto na cidade de São Mateus na região da baixada Maranhense.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto titan 150 sport de cor vermelha ano 2005 placa HPW 7501 Imperatriz-MA, entrar em contato com a policia ou com o fone (99) 91491681 falar com Fernando.

0/Post a Comment/Comments