Mais um grajauense vitima de golpe perdeu a caçamba que vendeu


O mesmo homem golpista de nome Elismar que pagou com cheque falso a moto honda do Sr. Fernando e, uma Pop preta de outro rapaz, deu um golpe também é um proprietário de uma caçamba de nome José Ivan morador do Bairro Joana Batista setor Vila São Pedro.

Para o Sr. Ivan ele contou que era morador da cidade de Amarante no Maranhão e que  trabalhava como motorista de caçamba carregando barro e, queria comprar a caçamba para levar para a cidade de Amarante. Ele pagou R$ 60.000,00 (sessenta mil) em cheque para o dono da caçamba.

Acontece que o cheque também era fraudulento sem fundo e falso, quando o vendedor descobriu que caiu no golpe assim como os demais, seu veiculo já estava longe de Grajaú. As imagens dos últimos momentos da caçamba são estas que você ver no De Olho em Grajaú.

Segundo informou o dono da caçamba, ele teria dito que levaria o carro para Amarante, mas quando eles abasteceram em um posto da cidade com as motos encima da frontier, eles seguiram em direção à baixada Maranhense e foram vistos em São Mateus.

O proprietário da caçamba pede a quem tiver informações que leve até a caçamba que possa entrar em contato pelo número (99) 98177-6774.

0/Post a Comment/Comments