“Quando acerta a gente faz elogios” disse o pré-candidato a prefeito Marquinhos Jorge durante discurso na Câmara


O pré-candidato a prefeito de Grajaú e vereador Marquinhos Jorge, começou seu discurso nesta segunda-feira (14) de outubro, dizendo que não podia deixar de falar da problemática que Grajaú está vivendo, principalmente no que diz respeito à infra-estrutura, como; ruas esburacadas, estradas vicinais de péssimas qualidades e problema de água em toda Grajaú declarou ele.

E disse que enquanto não fizer um sistema de captação da água para alocar as caixas e fazer a distribuição por gravidade, haverá sempre este problema em Grajaú. E voltou a dizer que ainda tem muitos outros lugares que faltam realmente é o poço artesiano, lugares que não vai água e disse que fica triste quando olha políticos em Grajaú querendo se vangloriar com grande tempo de poder e não ter poço artesiano em Matos Além e, continuou citando outros povoados que segundo ele não tem água.

Afirmou que sua luta é que venha sempre melhoras para Grajaú, melhoras na educação, colégios com qualidade que tenha condições de trabalho para professores. Afirmou que também na saúde precisa melhorar e disse que seu celular fica cheio de mensagens de pessoas pedindo cirurgias, inclusive segundo ele está faltando até vacina para crianças recém nascidas e ele declara que isso é triste.

E declarou que quando faz o que certo elogia e enfatizou que tem de elogiar a reforma da UBS Senador Vitorino Freire no centro de Grajaú e reforçou que esta reforma era para ser feita em novembro 2012 e, afirmou que o dinheiro foi desviado e só agora o prefeito conseguiu as emendas com o deputado João Marcelo e resolveu a situação. Pediu para que se faça nas outras UBS também. O vereador disse que a gestão tem que resolver os problemas destas UBS e, que algumas estão no mesmo pacote de 2012, declarou que não é histórias de vi dizer e acabou dando endereço do site para ser verificado.
Deu os parabéns e disse que quando foi secretario não conseguiu reformas de UBS, porque estavam em abertos estes valores no sistema.

Pediu aprovação nos decretos que foram dados entradas nesta segunda-feira na Câmara, parabenizou a equipe da academia de Karatê que apesar de não ter trazido o prêmio, mas só em participar do evento em Minas já foi uma grande conquista.

Parabenizou todos os pecuaristas que são responsáveis pela movimentação de dinheiro na cidade, desejou boas produtividades a todos e lembrou-se de alguns vereadores que também são pecuaristas. E encerrou dizendo que ano que vem é ano de eleição e, para o povo ter cuidado com falsas promessas e que o povo coloque no poder quem realmente quer trabalhar por Grajaú.

0/Post a Comment/Comments