Reviravolta no caso em que um homem acusava o prefeito de Formosa. Família desmente e diz que tudo não passou de uma farsa.


Veja abaixo a versão do prefeito e da família.

Nobre Blogueiro e Cidadão  Djacy! Peço licença para  fazer uso do direito de defesa que me foi oferecido em seu blog para me manifestar sobre a  acusação feita à  minha pessoa  pelo Sr  Cláudio Alcântara. Em primeiro lugar, todos que me conhecem sabem que sou um cidadão  pacífico, nunca me envolvi em nenhum episódio  de violência ou algo do tipo.

Tenho o respeito da grande maioria da população de minha cidade, mesmo daqueles que não fazem parte do grupo político do qual pertenço. Jamais briguei com alguém por suas posições políticas e partidárias. Nos últimos  meses essa pessoa que me acusa, influenciada por pessoas de caráter duvidoso, tem buscado me atingir e me provocar de todas as formas, mas não tem conseguido porque dou a ele a mesma importância que os demais cidadãos de minha cidade dão e para alguém  saber qual é basta procurar em Formosa da Serra Negra quem é  o tal "garimpeiro", como também  é conhecido o Sr Cláudio Alcântara, e qual seu histórico nesta cidade. Sua família e as pessoas de bem desde município sabem a realidade dos fatos e que não tenho nada a ver com isso, tanto que sua própria família são testemunhas de minhas palavras e de minha inocência e estão  ao meu lado.

Sobre as falsas acusações que me faz, irei responsabilizá-lo na Justiça, dando a ele a oportunidade de provar o que afirma, o que aliás ele já deveria ter feito, pois o mesmo afirma em áudios divulgados nas redes sociais que conhece quem o agrediu e que tem as imagens, pois sua residência  teria sistema de vídeo monitoramento. Aliás, nos mesmos áudios ele chega a negar que tenha sido agredido, afirmando que teria se ralado devido a uma queda de moto. A única verdade que sei é  que não  tenho nada a ver com isso e darei a ele a oportunidade de provar sua acusações perante a Justiça. Ao contrário  do que ele mesmo afirma em áudios nas redes sociais, é  fato que o mesmo foi agredido, porém, até  mesmo pelo seu histórico social, fica difícil afirmar de onde partiram tais agressões, a própria mãe de Claudio Alcântara em um áudio via WhatsApp sai em defesa do prefeito, afirmando que o filho ta sendo usado pela oposição e, pede para que o mesmo saia dessa situação.

Agradeço o espaço e parabenizo pelo sucesso do Blog.  Janes Clei da Silva Reis - Prefeito Municipal e Cidadão de Formosa da Serra Negra- MA

0/Post a Comment/Comments