ZÉ DOCA; Secretário de Saúde mandou enterrar vacina e fazer inquérito canino irregular, diz servidor



Ainda repercute e, muito, um áudio divulgado semanas atrás do senhor Audimar Marques Lima, conhecido como Dimas, coordenador do setor de Endemias da Prefeitura de Zé Doca no qual ele faz sérias e graves acusações contra o secretário de Saúde do município, Francisco Barros Lima, o “Chico Caixão”.
Segundo Dimas, o titular da Saúde zé-doquense mandou enterrar vacina e fazer inquérito canino irregular. Ainda de acordo com o chefe de Endemias, Francisco Barros se apossou de várias verbas do governo federal que era para desempenhar algumas atividades no setor.
“Eu vou denunciar ele [o secretário], vou desenterrar a vacinar que ele mandou nós enterrar, ele é um bandido, ele diz que é um secretário exemplar, mas ele é um bandido”, (sic) diz Dimas.
O denunciante afirma também que está sendo perseguido porque declarou apoio ao vereador Edmar. E antes de finalizar o áudio, Dimas desabafa que está sendo ameaçado. “Se alguma coisa me acontecer é por conta dele, ele que tá me ameaçando, ele que tá me fazendo qualquer coisa“, (sic) completou.
Audimar Marques Lima foi exonerado do cargo comissionado no dia seguinte a divulgação do áudio. O secretário “Chico Caixão” nomeou outro servidor para o lugar do denunciante.



00:00
01:11

0/Post a Comment/Comments