Morre vitima de acidente o motorista Davi Ferreira


Morreu por voltas das 20h00min desta noite de domingo (15) de dezembro, vitima de um acidente de carro no Povoado Alto Brasil, o motorista que transportava alunos da região para o IFMA de nome Davi Ferreira, mas conhecido como; “Davi do Sanfoneiro”. Davi estava numa moto na BR-226 chegando no povoado Alto Brasil a 50 km de Grajaú, quando foi atropelado por um carro de cor preta.

De acordo com informações o condutor do veiculo estava embriagado, e evadiu-se do local o carro ficou com os pneus para cima por ter virado após o choque. O veiculo ficou completamente destruído, como mostra um vídeo gravado no local.

Davi estava indo dormir no povoado, pois precisava acordar na segunda-feira cedo, para transportar no ônibus os alunos de Alto Brasil, Sabonete e Lagoa de Pedra para o campus do IFMA em Grajaú, mas infelizmente ocorreu esta tragédia.

Davi Ferreira era filho do Srº Francisco conhecido por todos como “Sanfoneiro”, ele era da região de Aldeia Velha, mas já moravam muitos anos na cidade de Grajaú. Os irmãos de Davi são; Aldenes, Nazareno, Dan Ferreira, Celdia Ferreira e Carmozita Ferreira, a família foi criada herdando a profissão do pai que já faleceu há alguns anos, os irmãos homens seguiam a profissão de motoristas de linhas para toda a região.

No local do acidente Davi ainda foi socorrido por moradores e transportado para o hospital em Grajaú, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O De Olho em Grajaú deseja os sinceros votos pesar à família de Davi.


                   

                                         

0/Post a Comment/Comments