Juarez Santana é eleito presidente da ASCIGRA de Grajaú


Em uma eleição compondo chapa única na noite de terça-feira (28) de janeiro de 2020, foi eleito presidente da ASCIGRA (Associação dos Criadores de Grajaú) o advogado Juarez Santana, mais conhecido como Juarez Mundoca.

Em uma lista composta com 119 associados boa parte dos membros compareceu para a votação, na chapa única o votante tinha o direito de aprovar ou não, o nome do candidato para a presidência. Cinqüenta e sete não compareceram na votação, sessenta e dois compareceram e elegeram Juarez o novo presidente do Parque de Exposições Zezé Santos.

No encontro para a votação estiveram presentes vários empresários da cidade e boa parte dos associados, assim como os convidados como; o prefeito Mercial Arruda e Inácio Regada. Ainda estiveram no local também os sócios e pré-candidatos a prefeitos de Grajaú Artuzinho, Marquinhos Jorge e Marinaldo do Gesso.

No final da eleição já declarado eleito a mesa diretora composta por membros da nova presidência e da ex-presidência foi apresentada para o público,  três das autoridades foram escolhidas para falar por três minutos, foram eles; o prefeito Mercial, Roniel Brasil ex-presidente e o atual presidente eleito Juarez Santana. O presidente eleito falou um pouco das suas novas metas, ele disse o seguinte; “ Disse que tem 12 anos que faz parte de todas as diretorias do parque e, já conhece muito bem como funciona o parque de exposições, sabe das dificuldades de administrar, sabe do tamanho da responsabilidade mas, vai trabalhar muito para entregar o parque melhor do que está recebendo,  buscar priorizar para todos os sócios e, que o parque todos sabem que não é só da ASCIGRA mais, e sim de toda comunidade de Grajaú e, vai buscar as parcerias para fazer do parque um local sempre agradável e que irá fazer de tudo para que a atração turística seja a melhor possível no período da exposição”. Declarou o presidente.

O fim da votação ocorreu e em seguida o show de animação dos presentes, ficou por conta da melhor de Grajaú a Banda Cheiro do Mará.





                                       

                                       

0/Post a Comment/Comments