Mais de quarenta pessoas estão jogadas em um pátio de um posto de combustível em Grajaú


Cerca de 50 pessoas de várias cidade do Maranhão, compraram passagens para uma viagem em São Paulo. E durante a sexta-feira (10) de janeiro de 2020, quando faziam o percurso em direção à capital Paulista, o ônibus que eles vinham quebrou nas proximidades da terra indígena Cana Brava, entre Grajaú e Barra do Corda.

Para não ficarem jogados dentro do ônibus, um outro ônibus do Povoado Sabonete resgatou os passageiros,  mulheres e crianças e, conduzindo-os até a cidade de Grajaú. Eles foram deixados em um posto de combustível da cidade no bairro Expoagra, dormiram a noite de sexta-feira no chão e, pela manhã não tiveram resposta sobre o concerto do ônibus. Agora os passageiros estão reclamando que o dinheiro acabou com a comida que tiveram que comprar e, estão sem rumo jogados no pátio do posto.

A PM já esteve no local averiguando a situação e, uma das passageiras disse que só não procurou a promotoria por se tratar de um dia de sábado, como amanhã ainda é (12) e é domingo, corre o risco dos mesmo continuar no local sem assistência.

Os passageiros pediram ao De Olho em Grajaú para expôr a situação, afim de que alguém mesmo sem a responsabilidade sobre eles, possa fazer algo. Pois estão sem saber quanto tempo irão ficar jogados no pátio do posto.



                                            

                                            

0/Post a Comment/Comments