NOITE DE TERROR EM GRAJAÚ: Mulher é estuprada e dois homens são mortos degolados


A população do bairro Vila Esperança setor do cemitério no bairro Canoeiro está assombrada com o que ocorreu nesta noite de domingo (05) janeiro de 2020 em uma residência da localidade. As primeiras informações ainda sem detalhes completos, chegam ao De Olho em Grajaú dando conta de que; uma mulher estava na porta de sua casa com seu marido e um amigo, se divertindo tomando cerveja.

Quando de repente chegaram três homens armados e levaram os três para dentro de casa, amarrando a mulher e estuprado-a e logo em seguida degolando de faca o seu marido e o outro rapaz que estava com eles na porta. As informações ainda são preliminares e circulam já em grupos de WhatsApp. De acordo com informações a mulher ficou amarrada e eles saíram caminhando normalmente pelas ruas, moradores chegara a ver os acusados passando mas, acharam que se tratava de pessoas comuns passando pela rua.

Logo depois que a mulher conseguiu se soltar começou a gritar e foi então que os moradores correram para o local e se depararam com a tragédia. A policia e o SAMU foi acionado, mas infelizmente os corpos já estavam sem vidas, as investigações para prender os autores estão ocorrendo ainda esta noite de domingo, para segunda. Mais informações sobre este caso em breve.

0/Post a Comment/Comments