GRAJAÚ EM ALERTA: Confirmados dois casos da Covid-19 em Grajaú


Depois de uma amostra de dados atualizados no sábado (02) em Grajaú pela secretaria de saúde, onde se mostrava que a cidade de Grajaú estava zerada da presença do vírus, infelizmente nesta manhã de domingo (03) de maio o resultado final das duas pessoas do Povoado Alto Brasil deu positivo.

O secretario de saúde de Grajaú juntamente com o secretario de administração da cidade, foram para a rádio anunciar o alerta e, reivindicar para que as pessoas não entrem em pânico, pois todas as medidas do governo municipal estão sendo tomadas na cidade e principalmente no Povoado Alto Brasil.

A recomendação agora é que todos redobrem o cuidado evitando sair de casa, saindo só em caso necessário e usado às máscaras, pois é o único meio de conter a proliferação do vírus, já que o mesmo não tem ainda vacina para a cura.
O governo local vai começar analisar medidas para  tomar as devidas para que possa tentar evitar a proliferação geral do Covid-19. Voltando a confirma que neste momento a situação agora em Grajaú e região de Alto Brasil é de alerta total.


Loja online de Capas de Almofadas e Camisetas pintadas à mão Grajaú contatos pelo fone (99) 9210-7382..Acesse nosso site e veja os diversos modelos de camisas e almofadas:https://capas-de-almofadas-e-camisetas.lojaintegrada.com.br/

0/Post a Comment/Comments