O artista prometeu não cumpriu e está bloqueando quem pergunta


A cidade de Grajaú, o Brasil e o Mundo, acompanhou de perto através deste blog e da rede social o caso do menino Adão conhecido agora como “Adão do Geladinho”, depois de ter passado por um constrangimento no dia 05 de setembro de 2019 enquanto vendia cremosinho nas ruas de Grajaú.

O que aconteceu com Adão gerou uma repercussão mundial que de imediato fez artistas, anônimos, empresários e até políticos focar o garoto. Nunca um fato gerou tanta repercussão em Grajaú deixando em fração de segundos, um adolescente famoso na rede social e conhecido nos territórios internacionais e nacional.

Pois bem, o fato de Adão ter virado o alvo e passado de vitima à estrela, despertou a aparição e o aproveitamento de muitos para ganhar mídia, como foi o caso de Rick Chesther, que cresceu na vida vendendo água mineral nas praias e ruas das grandes cidades. O famoso vendedor de água aproveitou da oportunidade para gravar um vídeo, afirmando que faria uma palestra em Grajaú para ajudar o menino Adão.
Segundo ele o dinheiro arrecadado na palestra seria destinado para Adão e para o garoto Kairo, mas isso ficou só na promessa.

O artista marcou para o mês de outubro a palestra, depois remarcou para dezembro de 2019 e, até então nunca mais deu as caras na rede social sobre o assunto, indagado por centenas de seguidores do Instagram, sobre a palestra. O artista da água mineral tomou uma atitude que surpreendeu a todos, começou a bloquear na rede social os seguidores que perguntavam sobre a palestra que prometeu ao menino.
Indignados muitos internautas comentaram sobre o assunto, alguns até usaram o Instagram do menino Adão para falar no caso.

O fato é que não só o artista da água mineral aproveitou o momento para aparecer, mas também boa parte de muitos no Brasil a fora e também na cidade de Grajaú. Hoje depois de 08 meses o menino Adão leva sua vida normal como se nada tivesse acontecido, grajauenses deixaram de querer aparecer ao lado do menino, a fama foi repentina para o adolescente que conta com uma página de Instagram com 275 mil seguidores.

Enquanto isso, Grajaú e os artistas que se aproveitaram dos holofotes brilhando em Adão para aparecer, esqueceram do jovem garoto, que continua seu trabalho vendendo os cremosinhos para ajudar no sustento da família. Alô Rick Chesther, que bonito a sua promessa.

                        

0/Post a Comment/Comments