ARAME: Um novo nome reforça as esperanças de dias melhores na população Aramense


A cidade Arame/MA há cerca de 128 km de Grajaú começa a acordar de um sonho antigo de mudanças, para uma nova realidade que surge na cidade, desbravando e despertando a esperança que muitos esperavam de dias melhores na pacata cidade Aramense. Cansados de tanto acreditar em nomes ultrapassados da politica, em um regime de domínio de duas famílias que são; os Menezes e os Farias, o povo da cidade reacende o brilho nos olhos à cerca de um novo nome honrado e prestativo.

Surge no meio da politica Aramense o jovem cidadão Aramense Daniel Sousa de Lima, com (41) anos mais novo na politica e é mais conhecido como “Daniel do Comércio”, residente desde 2003 na cidade de Arame ele é o primogênito de 06 irmãos tem se destacado no que faz e na sua vida pregressa com os amigos e a população, a vida do jovem Daniel foi marcada por lutas e conquistas e assim o homem que é filiado ao partido (Podemos 19) que também está cansado de ver o seu povo Aramense sofrer com promessas e nada de progresso na cidade, está disposto enfrentar a politica.

O trabalho que Daniel tem desenvolvido como comerciante em Arame tem conquistado a maioria da população que aprova o nome do jovem, que está disposto a concorrer às eleições de 2020, como pré-candidato à prefeitura da cidade, o apoio popular de Daniel tem crescido e está sendo percebido na Zona Rural e Urbana.

Na pessoa do empresário o povo Aramense ver esperanças, com o brilho nos olhos todos acreditam que um novo nome e um jovem como Daniel, pode romper os laços de um passado de promessas e garantir uma cidade muito melhor de se viver, onde a economia prospere, a saúde e educação cresça com avanços significativo e o povo seja valorizado cada vez mais.

É essa a maior convicção de Daniel, pois a honestidade e o compromisso com a verdade acompanhado com o cumprimento de seus deveres faz do jovem promissor um nome popular na boca dessa população tão sofrida e cansada de esperar.


0/Post a Comment/Comments