E foi assim que o corpo de Divino Polari foi recebido


Não temos muitas palavras para falar de um momento tão drástico, a dor o arrepio, o suspiro profundo, as lágrimas nos olhos. Foi assim que ficamos ao falar de um momento tão triste como mostra o vídeo abaixo, o corpo do grande guerreiro Divino Polari sendo passageiro na sua porta lacrado em um caixão e dentro de um veiculo funerário também lacrado, sem ninguém nem mesmo a família ter o direito de chegar perto, chorar, tocar poder dar o último adeus.

O vírus tem feito isso e continua fazendo com boa parte da nação brasileira e mundial, ninguém tem o direito de velório o que se estende mais ainda a dor que fica forte e sem limites para passar. É isso que a viúva Railda e seus filhos vivem neste momento dramático, um pai, um esposo que fez tudo pelo esporte grajauense, que fez tudo para criar seus filhos e ter sua família dignamente como qualquer outro pai faz.

E lamentavelmente não teve se quer o direito de poder ter seu corpo levado para dentro de casa, para o adeus dolorido da família, Divino Polari funcionário público desportista lutador pelo futuro dos jovens de Grajaú no esporte, hoje deixa uma dor, uma lacuna uma ferida talvez que levará anos para sarar principalmente no seio de sua família.

É esta imagem deste vídeo que nos dói nossos corações, um enterro sem programação simplesmente de última hora e ainda por fim à noite, isso não é uma dor é simplesmente mais que isto, é um rasgo devastador em nossos corações.

Nós do De Olho em Grajaú queremos aqui em nome do blogueiro Djacy Oliveira, deixar não um afago no coração de nossa amiga Railda e seus filhos, mais nada mais nada menos que plantar um jardim de esperanças fé, força e luz para que ambos possam superar esta perca irreparável e, de já deixamos nossos votos de estima consideração e pesar, além de nossos sinceros respeitos com ternura.



0/Post a Comment/Comments