Na cidade de Vargem Grande autor de seqüestro e cárcere é preso



A equipe da Polícia Civil de Vargem Grande prendeu em flagrante, no fim da manhã desta terça-feira (07/07/2020), o nacional N.A.S.C., pelo crime de Sequestro e Cárcere Privado qualificado pelo grave sofrimento físico e moral infligido à VÍTIMA.

O Autuado sequestrou a VÍTIMA em São Luís, Vila Luizão, no último domingo, obrigando-a, sob ameaça de arma de fogo, a entrar em um carro utilizado para o sequestro. A VÍTIMA foi então trazida contra a sua vontade até Vargem Grande e mantida em cárcere privado por dois dias. Durante esse período, a vítima sofreu maus tratos físicos e psicológicos.

A equipe de polícia civil de Vargem Grande foi cientificada por parentes da VÍTIMA sobre o fato ainda ontem, segunda-feira; e pela manhã desta terça-feira conseguiu localizar, invadir o cativeiro e prender em flagrante delito N.A.S.C.. A VÍTIMA já havia conseguido fugir do cativeiro ainda na noite de ontem.

A VÍTIMA foi enfim localizada em São Luis, ouvida pela 7º DP - Delegacia de Turu, e encaminhada ao IML para se submeter a exame de corpo de delito a fim de detectar as lesões corporais que disse ter sofrido durante o seu cativeiro. N.A.S.C., que possui diversas passagens policiais por roubo e porte ilegal de arma, seguirá à UPR de Itapecuru, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Alex Ramos



0/Post a Comment/Comments