Cratera em frente cerâmica na estrada de Arame causa acidente à noite



Um acidente na noite de sábado (08) de agosto de 2020 na MA-006 sentido à cidade de Arame, fez um motoqueiro cair dentro de uma enorme cratera que está comendo a lateral da pista em frente há uma cerâmica conhecida como: “Cerâmica do Sebastião da India”.

A pista está cada dia sendo engolida pela erosão e, já foi alertado na rede social para o perigo com os condutores no trecho da MA, o homem caiu de moto em alta velocidade, ainda não tivemos informações se a vitima veio a óbito ou não. O fato é que o cuidado deve ser redobrado na localidade, principalmente à noite.

O governo do estado que tinha traçado um belo plano de asfaltamento na via, realizou mas, este grave problema não teve a devida atenção necessária por parte da engenharia, caso contrario o asfalto não estaria sendo engolido. Necessitamos de medidas para que não tenhamos outros acidentes no local.

Já no Povoado Remanso na noite de domingo (09) um homem caiu de moto após não ter visto o quebra molas no local, a lombada está coberta com asfalto e sem nenhuma sinalização. O rapaz continua desacordado no hospital, a camada asfáltica passada na rua encobriu a lombada deixando assim, com aparência de que não existe obstáculo no setor, por este motivo o homem caiu depois de não perceber que havia quebra molas na rua.

0/Post a Comment/Comments