Flávio Dino faz apelo após caos de violência em S. Luís e diz que foi ameaçado


Após pelo menos nove mortes violentas registradas em São Luís nas últimas 24 horas, o governador Flávio Dino (PCdoB) fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas não divulguem fake news sobre casos de violência.
Flávio Dino disse que não houve crime na Praça Deodoro e que fotos antigas estão sendo espalhadas. Veja o apelo de
Flávio Dino nas redes sociais:
“Peço que não divulguem fake news sobre casos de violência. Não houve homicídio na praça Deodoro. Existe gente pegando fotos e vídeos antigos e de outros estados. A sociedade perde com isso, não é o governo que perde. A polícia está nas ruas e fazendo o seu trabalho”, escreveu.

Antes, Flávio Dino havia postado que chegou a receber ameaça de mortes por conta da não nomeação de policiais.
“A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, disse.

“Entendo o desejo de integrantes do cadastro de reserva da PM em serem nomeados. Normal. Contudo, temos leis federais a cumprir. E de nada adianta xingar, agredir ou ameaçar. Aliás, são condutas bem estranhas para quem sonha em ser policial algum dia”, acrescentou.

https://www.blogdoezequielneves.com/



0/Post a Comment/Comments