CONFUSÃO NO VELÓRIO: Homem tenta matar candidato a vereador no velório do influencie digital Ismaelzinho em Grajaú

Foi uma situação que ninguém entendeu, um homem visivelmente embriagado chegou na noite desta quinta-feira (08) de outubro de 2020 no velório do influencie digital Ismaelzinho no bairro Expoagra e, começou agredir com tapas na cabeça o candidato a vereador Mateus Divulgações um jovem do bairro Expoagra que pleiteia uma vaga na Câmara.

Segundo Mateus que falou com este blog, ele nunca teve desavença com o rapaz conhece os pais do homem e contato com ele é só um oi tudo bom. Mas na noite do velório o rapaz chegou por trás de Mateus dando tapas em sua cabeça lhe xingando e dizendo; “Eu sou do PCC”, Mateus disse que foi o jeito reagir no terceiro tapa e acabou acertando também o rapaz que caiu e, quando levantou foi com uma faca na mão.

O candidato disse que recuou e no momento em que o jovem puxou a faca as pessoas que estavam no velório também correram com medo, o candidato disse que ele saiu após a confusão e em poucos minutos voltou com uma bicicleta, foi no momento em que a guarnição chegou para prende-lo e ele correu.

O candidato a vereador Mateus deve prestar depoimento nesta sexta-feira, formalizando um BO (Boletim de Ocorrência) contra o agressor.








0/Post a Comment/Comments