Identificado corpo encontrado nas margens da MA-006 em Grajaú

 

O crime brutal ocorrido em Grajaú, onde o corpo de um homem foi encontrado esquartejado nas margens da MA-006 sentido à cidade de Arame, já trás respostas de identificação do cadáver. E a policia começa uma linha de investigação para descobrir os motivos e os autores.

O cadáver encontrado é do jovem de nome Walberi promotor de vendas na empresa Nutrilar reposição de mercadorias. Os detalhes que recebemos, foi de que depois do desaparecimento do jovem a família registrou BO (Boletim de Ocorrência) informando sobre o sumiço do rapaz, mas logo depois acharam que ele estaria para a cidade de Arame fazendo entregas.

Outros detalhes apontaram que antes do desaparecimento, em seus status ele teria colocado fotos de uma mesa de bebidas e, segundo informações as fotos foram feitas em sua casa pois, o local foi reconhecido pela cerâmica. Walberi não bebia por causa de problemas de saúde, por ai há o começo de uma suposta investigação para saber quem estava com o rapaz, a moto dele e o aparelho celular também desapareceu.

Depois da demora em aparecer a guarda municipal foi levada até à casa e, no local entraram e encontraram, um litro de bebida e quatro carteiras de cigarros, essas foram outras informações apontadas para este blog. O mistério do desaparecimento do rapaz foi desvendado na noite de terça-feira (03) de novembro de 2020, quando o corpo foi encontrado esquartejado, com braços e pernas separadas do corpo e cortadas nas juntas  a cabeça também foi separada e todos os membros em estado de putrefação.

O IML de imperatriz foi acionado e o corpo levado para pericia, hoje quinta-feira (05) de novembro, amigos e familiares reconheceram que o corpo é de Walberi, já que esse reconhecimento foi possível pelas roupas e objetos que ele usava, o cadáver do rapaz ainda não chegou do IML mas segundo detalhes todos já tem essa certeza que se trata do rapaz da foto.








0/Post a Comment/Comments